top of page

É com muita emoção e orgulho que compartilhamos esse vídeo com vocês!

, o SINPOL-SC completa 33 anos de história, mas foi somente em 2019 que concretizamos um sonho de qualquer gestão sindical: a aquisição de uma sede própria.


E queremos contar para você, nosso associado, como chegamos até aqui.


Após um período turbulento, com a destituição da antiga diretoria, em um mandato tampão iniciamos (gestão atual) uma dura jornada ao lado do antigo presidente, Faunner Alfredo Cavon, com foco na reestruturação do nosso SINPOL-SC.


Ao longo de 13 meses de muito trabalho e reconstrução de processos internos, conseguimos recuperar a saúde financeira do sindicato. Foi então que decidimos dar um passo importante para o fortalecimento da representatividade da categoria.


Instalados em uma sede pequena, antiga e sem a possibilidade de oferecer o básico aos nossos associados, como estacionamento, entendemos que era a hora de mudar. Com essa ideia em mente, reunimos a categoria por meio de uma assembleia geral extraordinária para aprovarmos a aquisição.


E foi assim que na gestão do atual presidente, Elmar Schmitt Osório, em 2019, realizamos pela primeira vez na história o sonho de uma sede própria, pagando uma parte e financiando outra, no robusto condomínio SC SQUARE, em Florianópolis. ​


Desde o primeiro momento tivemos muitos desafios, como garantir o pagamento do financiamento até o final da nossa gestão (quitado antecipadamente em 21 de junho de 2021), sem falar nos problemas que qualquer obra impõe, como desgastes com prestadores de serviços, prazos e etc, e ao mesmo tempo, manter as lutas sindicais e concretizar os projetos idealizados.


Contudo, em 2021 vimos o nosso projeto carregado de sonhos se transformar em uma linda, ampla e moderna estrutura, consolidada pelos diversos benefícios propiciados para todos os associados do SINPOL-SC.


O nosso maior objetivo sempre foi de recuperar a credibilidade da marca SINPOL-SC e tudo que ela representa, ou seja, o poder dos associados engajados, fortalecidos e prontos para lutar por seus objetivos.


Por isso, ASSOCIADO, essa conquista também é sua, por acreditar em nossa gestão e por contribuir através da sua permanência como associado.


Parabéns, associado! Parabéns SINPOL-SC!





bottom of page