top of page

SINPOL-SC - Primeira reunião oficial com Paulo Koerich

Nesta terça-feira, 14,  a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (SINPOL-SC),  se reuniu com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Koerich,  recém empossado presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial do Estado, para dar as boas vindas ao delegado no novo cargo e cobrar uma posição sobre o projeto de lei que altera as regras de promoções dos policiais civis de Santa Catarina e está atualmente na Secretaria de Segurança Pública, já pronto e analisado . Koerich se comprometeu a encaminhar a minuta do projeto para a Casa Civil do Estado no dia 25 de janeiro.

“As nossas promoções estão travadas há muito tempo e esse projeto vai mudar muito o processo promocional”, afirmou o diretor Jurídico do SINPOL-SC, Paulo Abreu. Após o encaminhamento para a Casa Civil, o sindicato vai seguir monitorando e pressionando para que o projeto chegue na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Na semana passada, a diretoria do SINPOL-SC já tinha realizado a primeira reunião do ano para definir as ações imediatas para 2020.  O sindicato segue mobilizado em toda Santa Catarina, nas bases, com vereadores, prefeitos e deputados para marcar presença na Alesc a partir do dia 3 de fevereiro, quando a Assembleia abre os trabalhos do ano, para tratar do projeto de Reforma da Previdência Estadual, que afeta diretamente os policiais civis catarinenses.

Acompanhe as novidades sobre o trabalho desenvolvido pelo SINPOL-SC através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/sinpol.sc.1) e Instagram (www.instagram.com/sinpolsc), além do site www.sinpolsc.com e o canal do SINPOL-SC no YouTube.




bottom of page