top of page

SINPOL-SC ''CONECTA COMISSÃO EM AÇÃO"

O SINPOL-SC tem o prazer de contribuir para o projeto “Conecta Comissões em Ação”, que trará no dia 27 de Junho um dos maiores eventos sobre Direito Previdenciário.


O sindicato tem como uma de suas pautas principais a INTEGRALIDADE E PARIDADE. "Nosso objetivo é participar de todos os debates que envolvam a previdência, em busca de um modelo que atenda as nossas peculiaridades". Afirma o Diretor Jurídico Fabio Teixeira.


Além disso, conforme previsto em nosso Estatuto, no art. 2º, são finalidades do SINPOL-SC: promover e divulgar assuntos de interesse da categoria (inc. VII), trabalhar pela elevação moral e cultural dos associados, e estimular estudos e pesquisa para o aperfeiçoamento da categoria (inc. XIII).


A Doutora Debora Niemeyer, sócia da Niemeyer Advocacia e Coordenadora Jurídica do SINPOL-SC, presidirá as seguintes palestras do evento:


1: CTC e a Atuação Previdenciária entre regimes;

2: Reforma da Previdência no Estado de Santa Catarina;

3: Reforma da Previdência em RPPS e o Direito Adquirido.


E alguns integrantes do nosso corpo jurídico também se farão presentes no evento. A missão do SINPOL-SC é atuar de forma estratégica e inovadora para alcançar resultados que fortaleçam e promovam os direitos da categoria.👊🎯


bottom of page