top of page

RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Hoje (27), realizou-se a eleição da Diretoria do Sindicado da Polícia Civil de Santa Catarina (SINPOL-SC), as votações ocorreram nas Delegacias Regionais de Polícia do Estado de Santa Catarina, por meio de voto universal, secreto e por cédula. 

Encerrada a apuração, obteve-se o seguinte resultado: Total de 524 votos válidos, 02 votos nulos, 10 votos em branco, 

A única chapa foi assim votada:

Chapa 1 – Construção, Integração e Transparência: 524 votos

Todos os presentes referendaram os resultados da apuração e uma vez constatada a validação da eleição houve ampla divulgação.

De comum acordo, ficou marcada a data de 30 de abril às 14h, em local a ser definido, para a cerimônia de posse da Diretoria Executiva 2019/2022.

Agradecemos especialmente a Comissão Eleitoral, Aline Mara Rodrigues de Sousa; Cláudia Mileski Couto; Claudiana Marques da Silva e Gilmar Bonatto Madelon Vieira e aos mesários de todas as regionais de Santa Catarina que dedicaram voluntariamente seu tempo para a boa realização das eleições. Sem a dedicação voluntária desses policiais não seria possível levar a eleição para todas as Delegacias Regionais do Estado.

Compartilhe isso:

  1. Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)

  2. Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

  3. Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)

  4. Compartilhe no Google+(abre em nova janela)

  5. Clique para imprimir(abre em nova janela)

bottom of page