top of page

PRESENTE ESPECIAL PARA A CORRIDA DE 210 ANOS DA PCSC

No mês de julho a PCSC completa 210 anos de muito trabalho, compromisso e dedicação ao povo catarinense e o SINPOL-SC trouxe um presente para os associados.

Em homenagem a essa data o SINPOL-SC vai subsidiar as inscrições para a corrida de rua, na cidade de Chapecó que será realizada dia 31 de Julho.

Envie para o e-mail secretaria@sinpolsc.org.br os seguintes dados ATÉ o dia 30 de Junho: - Nome - CPF - Sexo - Data de Nascimento - Distância de 5KM OU 10 KM - Tamanho da camiseta ( P,M,G,GG, EXG OU BABY LOOK M)

O objetivo desse evento é difundir a prática esportiva, interação social entre a população e policiais, além de promover a saúde, o condicionamento físico e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Aproveitamos para agradecer o Delegado Fernando Callfass por ter dado vida a tradicional Corrida de Aniversário da PCSC!

Solta o play ▶️ e vamos correr para fortalecer a saúde e a nossa honrada Polícia Civil de Santa Catarina, lembrando que os 50 primeiros associados inscritos não pagarão a taxa de inscrição.





bottom of page