top of page

NOVA ASSESSORIA JURÍDICA

Informamos que o SINPOL-SC já conta com nova assessoria jurídica para atuar nas ações coletivas e novas demandas judiciais que por ventura se fizerem necessárias a todos os nossos sindicalizados. A nova assessoria jurídica do SINPOL-SC é o escritório Fabeni Advocacia, na pessoa do advogado Thiago Fabeni Habkost que já está atuando ao nosso lado em todas as demandas judiciais que se fazem necessárias, inclusive já está trabalhando nas ações coletivas do SINPOL-SC

As ações judiciais individuais dos sindicalizados que estão em trâmite permanecerão com a antiga assessoria jurídica, contudo, não existindo mais o vínculo, o Sinpol/SC não possui mais qualquer responsabilidade sobre as ações que permanecerem com a antiga assessoria jurídica.

Assim existem duas opções aos sindicalizados que possuem ações judiciais com a antiga assessoria jurídica:

  1. a) poderão permanecercom suas ações com o antigo escritóriode advocacia; ou

  2. b) revogar os mandatos da antiga assessoria e repassar os processos para a nova assessoria jurídica.

Lembramos que a decisão sobre o rumo dos processos é de inteira liberdade de cada sindicalizado, a escolha dos procuradores é opção personalíssima de cada policial civil.

Entretanto, os sindicalizados que desejarem podem transferir suas ações individuais ao escritório Fabeni Advocacia, devendo obedecer rigorosamente os seguintes procedimentos:

1º) encaminhar Notificação Extrajudicial via AR informando, se assim entender, que deseja revogar os poderes dos antigos procuradores;

2º) quando do retorno do AR, encaminhar para o email sinpol@fabeniadvocacia.adv.br  os seguintes documentos:

  1. a) cópia da notificação extrajudicial assinada;

  2. b) o AR digitalizado;

  3. c) a procuração assinada outorgando poderes à nova assessoria jurídica.

Qualquer dúvida os sindicalizados poderão entrar em contato diretamente no Sinpol no telefone (48) 3034-0181. Após o encaminhamento do email, a nova assessoria jurídica intervirá no processo passando a representar cada sindicalizado que realizar o referido procedimento.

Ressaltamos que a escolha do advogado é uma escolha totalmente pessoal de cada sindicalizado, cabendo apenas ao Sinpol/SC a disponibilidade da assessoria jurídica como opção a todos os seus sindicalizados.

Por fim, informamos que o advogado Thiago Fabeni Habkost estará atendendo pessoalmente no SINPOL-SC todas as terças feiras das 13h às 18h, e poderá também ser contatado pelo (48) 3035-6777 / (48) 98815-2331 e no e-mail: sinpol@fabeniadvocacia.adv.br, além de atender em seu escritório profissional exclusivamente com agendamento prévio, no endereço Rua dos Ilhéus nº 46, Edifício Adolfo Ziguelli, sala 803, Centro, CEP 88.010-560, Florianópolis/SC.

O SINPOL-SC e a Fabeni Advocacia permanecem a total disposição da Polícia Civil de Santa Catarina para tratar de qualquer assunto, inclusive para atuar em todas as demandas necessárias, individuais ou coletivas em favor dos policiais civis que se fizerem necessárias, sempre buscando defende-los e lutar pelos vossos direitos.

Compartilhe isso:

bottom of page