top of page

NOMEAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

O SINPOL-SC, por meio de seu presidente irá nomear até o final de outubro os membros da Comissão Eleitoral que serão responsáveis por organizar a eleição da NOVA DIRETORIA 2019/2022, que ocorrerá em março de 2019.

O intuito em iniciar as nomeações da Comissão Eleitoral com pelo menos 6 meses de antecedência, decorre da necessidade de divulgação antecipada das eleições, tornando o processo eleitoral amplamente divulgado e com a participação do máximo de policiais possíveis.

Para a eleição 2019 o sindicato tentará implementar uma novidade: uma parceria com o TRE-SC, para que possamos utilizar as urnas eletrônicas e disponibilizar uma (1) urna em cada Delegacia Regional. A utilização das urnas eletrônicas trará maior credibilidade e agilidade no processo eleitoral.

O Sinpol está buscando policiais associados voluntários que queiram compor a comissão eleitoral, no intuito de tornar o processo o mais transparente e autônomo possível.

Até o dia 15 de outubro os interessados em participar da comissão eleitoral que será composta por no mínimo 5 integrantes, devem enviar um e-mail com nome completo, cidade, telefone, matrícula e cpf, para sinpol@sinpolsc.org.br.

Os policiais que participarem da comissão poderão exercer seu direito ao voto, mas, NÃO PODERÃO participar de chapas que concorrerão ao pleito.

Contamos com a participação dos colegas na montagem da comissão.

Compartilhe isso:

bottom of page