top of page

2° FÓRUM DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

O 2° Fórum de Licitações e Contratos Administrativos, realizado pelo TCE/SC, vai promover discussões sobre as inovações e aspectos controvertidos da Nova Lei de Licitações (NLL). O evento, totalmente on-line, será nos dias 30 e 31 de agosto e 1° de setembro, transmitido pelo canal do Tribunal de Contas SC no Youtube.


🔺O advogado Noel Antônio Baratieri, sócio da Baratieri Advogados, será o Coordenador Científico do 2º Fórum de Licitações e Contratos Administrativos e palestrante também.


↘ O evento, totalmente online e gratuito, será transmitido pelo canal oficial do TCE/SC no Youtube. A programação contará com a realização de 12 palestras e duas conferências, que serão ministradas por especialistas em contratações públicas.


A conferência de abertura será feita pelo Professor da UFMG, Dr. Luciano Ferraz. Já a de encerramento será ministrada pelo Ministro do TCU, 𝐀𝐧𝐭ô𝐧𝐢𝐨 𝐀𝐧𝐚𝐬𝐭𝐚𝐬𝐢𝐚.


☑ Diversos temas serão abordados, entre os quais, o Agente de Contratação; o Estudo Técnico Preliminar, Gestão de Riscos e o Termo de Referência; Nulidades na NLL; Novo Regime Sancionatório; e as Contratações Sustentáveis.


No site www.tcesc.tc.br, você encontra a programação dos três dias. As atividades começam sempre a partir das 14h.




bottom of page