Em breve, a Assessoria Jurídica será 100% custeada pelo sindicato, sem nenhum custo para os associados.
No vídeo, o Presidente Elmar Schmitt Osório e os Diretores Jurídicos Fabio Teixeira e Jéssica Zimmermann Gerber, explicam que, após um longo processo de estudos, reflexões e negociações, foi possível montar essa nova estrutura jurídica com uma equipe altamente qualificada para atender às demandas da categoria.
Na próxima semana, o SINPOL-SC trará mais detalhes sobre a implementação do novo modelo e a data exata em que o atendimento jurídico gratuito entrará em vigor.
Essa é uma mudança significativa, que reforça o compromisso do sindicato com a defesa, o amparo e a valorização dos Policiais Civis de Santa Catarina.