ORIENTAÇÕES
Para o atendimento da solicitação de reembolso, previamente autorizada pela Diretoria do SINPOLSC, é imprescindível o atendimento do disposto no presente, para cumprimento das normas contábeis legais vigentes, como também para a prestação de contas com maior transparência e entendimento.
A SOLICITAÇÃO DO REEMBOLSO/CONTRATAÇÃO DAS DESPESAS COM TRANSPORTE DEVERÁ SER FEITA PELO ENDEREÇO: tesouraria@sinpolsc.org.br.
Todos os valores solicitados para reembolso deverão ter sua comprovação através de documentos originais, sem rasgos ou rasuras, hábeis para a escrituração contábil (Ex.: NOTA FISCAL_NF, CUPOM FISCAL ELETRÔNICO_CFe, DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA_DANFE).
NOS DOCUMENTOS DEVERÃO CONSTAR AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
SE O TRANSPORTE OCORRER COM O CARRO DO ASSOCIADO, A NOTA DO ABASTECIMENTO DEVERÁ CONTER:
a - Razão social: SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE SANTA CATARINA
b - CNPJ: 80.672.975/0001-03
c - Placa do veículo.
SE O TRANSPORTE SE DER ATRAVÉS DE VAN, MICRO-ÔNIBUS OU ÔNIBUS, DEVERÁ CONTER:
a - Contrato de Transporte com empresa devidamente registrada na ANTT, com seguro individual para cada passageiro;
b - A empresa contratante deve ser o SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE SANTA CATARINA, CNPJ: 80.672.975/0001-03;
c - Deverá ser gerado um boleto bancário e encaminhado, juntamente com os documentos referidos nos itens “a” e “b”, para o e-mail: tesouraria@sinpolsc.org.br;
O pedido deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de relatório datado e assinado pelo solicitante.
NO RELATÓRIO DEVERÃO CONSTAR AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
1 - Nome, Cargo, Matricula, CPF e lotação do solicitante;
2 - Data e local de saída, da chegada e do retorno;
3 - Meio de transporte. Se for veículo automotor do solicitante constar o nº das placas;
3.1- Se o veículo automotor for locado (van, micro-ônibus ou ônibus), deverá o relatório ser acompanhado de uma via original, datada e assinada do contrato da prestação do serviço de transporte, como também fotocópia das licenças dos órgãos de trânsito e transporte;
4 - De maneira clara, precisa e concisa, descrever os objetivos e resultados do deslocamento: PARTICIPAR DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
5 - Discriminar os valores solicitados por tipo de despesa: REEMBOLSO TRANSPORTE);
6 - Dados bancários para o depósito dos valores solicitados, Banco, Agência, Conta Corrente;
7 - Local e data do relatório.
Observações: O reembolso de despesa com transporte será feito apenas aos associados que vierem de fora da Grande Florianópolis e tenham vindo por via terrestre, com veículo não oficial.
Dúvidas diretamente através do telefone (47)99916-3307, com Flávio Ribeiro.
A DIRETORIA FINANCEIRA DO SINDICATO FORNECERÁ, SEMPRE QUE SOLICITADO, MODELO DE RELATÓRIO JÁ FORMATADO.
LINK PARA O MODELO DE RELATÓRIO:
Link do vídeo: https://youtu.be/SMV_vBv7gtk