top of page

SINPOL-SC VAI AJUIZAR IMPORTANTES PROCESSOS DE EXECUÇÕES QUE BENEFICIA POLICIAIS CIVIS CATARINENSES

👇SAIBA MAIS👇


••O Sinpol-SC informa à classe que a Dra. Grace Martins, da Silva Martins Sociedade Individual de Advogados, Assessoria Jurídica da Entidade entre os anos de 2013 e 2018, está em vias de ajuizar importantes processos de execuções coletivas que beneficiarão os policiais civis de SC.


🤝O Sinpol-SC trabalhará em conjunto com o Escritório para que o mais rápido possível, os sócios sejam efetivamente beneficiados. Ressaltamos que os contratos firmados à época para o ingresso com essas ações preveem honorário de êxito de 20%, valor que, embora diferente dos 10% cobrados pelas atuais assessorias da entidade, está dentro daquilo que é praticado pelo mercado.


⚠️Esclarecemos que os contratos mantidos pelo sindicato com o Escritório Silva Martins preveem a prestação de serviços aos associados da entidade, assim, filie- se ao SINPOL-SC para se beneficiar dessa importante conquista.


➡️Veja se você tem direito aos processos aqui: bit.ly/execucoescoletivas




댓글 1개


sergio alvim
sergio alvim
2023년 5월 18일

Entre os policiais civis, a maior alta será para escrivães e investigadores de terceira classe, com 24% de aumento. Delegados especiais, por exemplo, vão receber bem menos: cerca de 14%......por qual motivo isso não acontece em SC, será incompetência do sindicato ???? Quem ganha menos tem maior reajuste....simples.

좋아요
bottom of page