top of page

SINPOL-SC prestigia a moção de aplausos realizada na ALESC, ao Policial Civil Rodrigo Forte, por sua atuação de excelência no cumprimento de um mandado de prisão, em Brusque.

Atualizado: 10 de abr.

No dia de ontem, 03/04, o SINPOL-SC prestigiou a moção de aplausos realizada pela ALESC, através do Deputado Jessé Lopes, ao Policial Civil Rodrigo Mario Paz Forte, por sua atuação profissional de excelência no cumprimento de um mandado de prisão no dia 24 de agosto de 2023, no município de Brusque.


O SINPOL-SC, que participou do evento representado pelo Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato, e o Diretor Jurídico, Fábio Teixeira, parabeniza e reconhece a atuação do Policial Civil Rodrigo Forte e estende esse elogio a todos os Policiais Civis de Santa Catarina, que diuturnamente trabalham com comprometimento, entregando uma investigação de excelência, tornando a PCSC uma das melhores do Brasil.


Na foto (esq. a dir), o Diretor Jurídico do SINPOL-SC, Fábio Teixeira, o Policial Civil homenageado, Rodrigo Forte e o Diretor de Assuntos Profissionais do SINPOL-SC, Valmir Donato de Oliveira Neto.


Agradecemos ao Deputado Jessé Lopes e ao presidente da ALESC, Mauro de Nadal, pelo reconhecimento e valorização dos Policiais Civis de Santa Catarina.


Continuamos trabalhando na garantia dos direitos da classe, buscando o reconhecimento que a eficiência da Polícia Civil proporciona à Santa Catarina.


Lembre-se! A nossa força está em nossa união! 💪

Yorumlar


bottom of page