top of page

SINPOL-SC NA ESTRADA ESPECIAL 30 DIAS

O projeto SINPOL-SC NA ESTRADA foi criado com o objetivo de aproximar o sindicato dos policiais civis da ponta.


“Nas visitas contextualizamos os últimos anos do SINPOL, levamos um panorama de como foram as últimas demandas da categoria, assim como explicamos as ideias da nova gestão”, esclarece a Diretora de Comunicação, Miriam Lago.


Nestes 30 primeiros dias de visitas, o projeto teve uma aceitação excepcional da categoria, a qual passou a conhecer ainda mais os representantes do sindicato e como as negociações dos pleitos se deram nos últimos anos.


“Conseguimos também nos conectar aos colegas, o que, por vezes, não conseguimos à distância ou através das redes sociais”, salienta a Diretora de Comunicação.


Para o Diretor Parlamentar, Flávio Ribeiro “está sendo uma experiência sensacional. Já tínhamos ideia de que seria recompensadora essa troca com a categoria, mas só tivemos tempo de iniciar o projeto agora. Em todas as Delegacias que visitamos, encontramos colegas engajados e dispostos a ajudar para conquistarmos os nossos pleitos. Confesso que nossas expectativas foram superadas. Estamos muito felizes com o resultado deste primeiro mês.”


O projeto SINPOL-SC na estrada continua no próximo mês.

AGUARDE, NÓS IREMOS ATÉ VOCÊ!



bottom of page