top of page

SINPOL-SC libera as incrições para a terceira edição do projeto Ciclo de Estudos, em Balneário Camboriú.

Nos dias 05, 06 e 07 de abril, acontecerá em Balneário Camboriú a terceira edição do Ciclo de Estudos, projeto que visa a inserção do Policial Civil catarinense no cenário político, e tem como tema “Impulsionando a liderança dos Policiais Civis catarinenses com inteligência e estratégia”, que contará com uma programação rica em conhecimentos e estratégias para campanhas políticas.


As últimas edições aconteceram em 2023, no município de Fraiburgo, Meio Oeste catarinense. Neste ano, a abertura do evento, no dia 05 de abril, será com um jantar em comemoração ao Dia Nacional do Policial Civil. O evento seguirá com dois dias de palestras com profissionais altamente qualificados, que ajudarão você, Policial Civil, a entender como funciona a liderança política e como fazer a sua inserção nesse meio.


Para participar, é necessário realizar sua inscrição através da página oficial do evento (https://ciclodeestudos.sinpolsc.org.br/), as vagas são limitadas e as inscrições estarão disponíveis somente até o dia 25/03.


Confira abaixo a programação completa:


05 de abril - Sexta-feira

19h30 - Jantar de abertura em comemoração ao Dia Nacional do Policial Civil


06 de abril - Sábado

09h - Palestra com Laércio Menegaz

ELEIÇÃO É GUERRA! USE ESTRATÉGIA PARA VENCER A SUA!

Graduado em Direito e bacharelando em ciência política e marketing digital.

Vitorioso executor de campanhas eleitorais e mandatos com mais de 20 anos de atuação na política. Trabalha como consultor e estrategista eleitoral na orientação para eleições e mandatos, e realiza palestras pelo Brasil. Já ocupou cargos importantes como chefe de gabinete da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.


10h30 - Palestra com Fabrício Moser

COMO GANHAR UMA ELEIÇÃO SEM CONVENCER O ELEITOR

É especialista em mobilização política digital e trabalha com estratégias inovadoras de comunicação política. Ele desenvolve campanhas eleitorais e projetos que buscam engajar eleitores, construir comunidades online e promover ações políticas. Moser utiliza tecnologia e estratégias de mobilização em massa para alcançar resultados efetivos. Ele é autor de artigos e livros sobre mobilização política digital.


14h - Palestra com Lucas Pimenta

A ARTE DE CRIAR UMA MENTIRA OU UMA VERDADE

É graduado em Jornalismo e pós-graduado em Marketing Político. Em 2020, concluiu o curso de"Citizen Politics in America: Public Opinion, Elections, Interest Groups, and the Media" na universidade de Harvard. 

Lucas Pimenta é autor da série de formações de Marketing Político “Como ganhar uma eleição com pouco dinheiro?” e criador da maior plataforma de cursos do Brasil, a Escola dos Políticos.


16h - Palestra com Marcello Natale

A MORTE DO TRÁFEGO PAGO

Estrategista digital, cuja expertise na distribuição de conteúdos impulsionou mais de 120 campanhas eleitorais. Com uma vasta experiência em campanhas eleitorais em todos os níveis, Marcello realiza palestras sobre a importância da mídia paga na comunicação política e seu impacto nos efeitos de rede. Além disso, como um dos fundadores da BN3 - Marketing Baseado em Números, o palestrante faz parte de uma equipe responsável pela estratégia de comunicação de importantes figuras públicas, políticos e instituições.


07 de abril - Domingo

09h - Palestra com Anna Paola

A IMAGEM FALA: FOTOGRAFIA E VÍDEO COM SMARTPHONES E POSICIONAMENTO

Empresária, influenciadora, visagista e educadora, há mais de 15 anos, formada em Marketing digital, especialista em fotografia com smartphones e posicionamento, CEO da agência Anjux Resultado Digital com foco em marketing e branding político.


10h - Palestra com Upiara Boschi 

OS EFEITOS DA POLARIZAÇÃO POLÍTICA NACIONAL NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E NAS DISPUTAS DE PODER EM SC

Graduado em Jornalismo, participou do Curso Intensivo de Jornalismo Aplicado do jornal O Estado de S. Paulo e acompanhou as tramas legislativas, como a série de reportagens sobre aposentadorias suspeitas na Assembleia Legislativa, finalista do Prêmio Esso de Reportagem em 2011. Possui uma carreira dedicada a compreender, analisar e noticiar fatos e bastidores das questões do poder legislativo em Santa Catarina, através do Upiara Online, seu próprio site de análise e notícias.


Para mais informações sobre o evento, acesse a página oficial do Ciclo de Estudos: https://ciclodeestudos.sinpolsc.org.br/


GARANTA JÁ A SUA VAGA! 🫵


Comments


bottom of page