top of page

SINPOL-SC INAUGURA 1ª SECCIONAL, EM CHAPECÓ

Confira algumas imagens do evento de inauguração da Seccional Oeste, em Chapecó.


A Seccional Oeste, do SINPOL-SC, foi inaugurada na noite desta quarta-feira (06/03), em Chapecó. Durante o evento, momentos marcantes foram registrados com a presença de autoridades locais e policiais civis da região, além do descerramento da placa de inauguração.


Segundo a Diretoria do sindicato, a unidade visa expandir sua rede de atuação para os 104 municípios da região, com o objetivo de representar de forma abrangente e eficiente os Policiais Civis de Santa Catarina.


A cerimônia, que teve início às 18h, registrou a presença de autoridades locais como o Vereador de Chapecó e Vice-Presidente do SINPOL-SC, Cleber Fossá, o também Vereador de Chapecó e Superintendente da Grande EFAPI, Nelson Krombauer, representando o Deputado Estadual, Altair Silva, o Diretor de Polícia de Fronteira, Delegado Fernando Callfass, que esteve representando o Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, além de outras presenças ilustres, como o Delegado de Polícia da 1ª DP de Chapecó, Danilo da Silva Fernandes, e o Secretário Parlamentar, Gelso Augusto Czarnobay, representando o Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Deputado Estadual, Mauro de Nadal.


Localizada na Avenida 7 de setembro, no bairro Presidente Médici, a Seccional Oeste possui um ambiente amplo e moderno e será um local de referência para a categoria. O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, e disponibilizará aos associados acesso a todos os benefícios disponíveis do SINPOL-SC, como por exemplo, Assessoria Jurídica e Atendimentos Psicológicos gratuitos, Seguro de Vida e Auxílio Funeral, além de diversos descontos em lojas e convênios.


O presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, ressaltou a importância da nova seccional como um espaço que promove a união e fortalece os laços entre o SINPOL-SC e os Policiais Civis da região Oeste. 


Durante o coquetel de confraternização que seguiu o cerimonial de abertura, os convidados tiveram a oportunidade de interagir, trocar experiências e fortalecer os laços. O clima de união e colaboração que marcou o evento, promete impulsionar ainda mais as ações em prol da categoria no Oeste. 
















Opmerkingen


bottom of page