top of page

SINPOL-SC busca apoio dos Deputados Federais por Santa Catarina para a derrubada do Veto 39/2023.

Atualizado: 25 de abr.

A Sessão Conjunta para votar a derrubada do Veto 39/2023 da LONPC está pautada para o dia 24/04, no Congresso Nacional.


Nestes últimos dois dias, 23/04 e 24/04, o SINPOL-SC esteve reunido em Brasília, com os Deputados Federais Darci de Matos, Caroline de Toni, Jorge Goetten, Rafael Pezenti, Geovania de Sá, Ana Paula Lima, Pedro Uczai e Carlos Chiodini, pedindo o apoio para a derrubada do Veto 39/2023, da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis, que traz direitos e garantias importantes para os Policiais Civis, que está previsto para entrar em pauta na Sessão Conjunta do dia 24/04, no Congresso Nacional.


O SINPOL-SC está sendo representado pelo Presidente Max Magno Vieira, o Diretor Parlamentar, Flávio Ribeiro, o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato de Oliveira Neto, e a Diretora Secretária-Geral, Rafaela Zacchi de Sousa.




















Na foto (esq. a dir.), o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, o Deputado Federal Rafael Pezenti, a Diretora Secretária-Geral, Rafaela Zacchi de Sousa, e o Diretor Parlamentar, Flávio Ribeiro.












Na foto, o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, o Deputado Federal Darci de Matos, o Diretor Parlamentar, Flávio Ribeiro, e a Diretora Secretária-Geral, Rafaela Zacchi de Sousa.




















Na foto, o Diretor Parlamentar, Flávio Ribeiro, a Diretora Secretária-Geral, Rafaela Zacchi de Sousa, a Deputada Federal Caroline de Toni, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira e o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato.




















Na foto, o Diretor Parlamentar, Flávio Ribeiro, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, o Deputado Federal Jorge Goetten, a Diretora Secretária-Geral, Rafaela Zacchi de Sousa, e o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato.













Na foto, o Diretor Parlamentar, Flávio Ribeiro, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, a Deputada Federal Geovania de Sá e o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato.




















Na foto, o Diretor Parlamentar, Flávio Ribeiro, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, a Deputada Federal Ana Paula Lima, a Diretora Secretária-Geral, Rafaela Zacchi de Sousa, e o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato.












Na foto, a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquíria Gil Tisque, o Diretor de Promoção Política da COBRAPOL. Fábio do Nascimento Silva, o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato, o Deputado Federal Pedro Uczai, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira e o Diretor Financeiro da COBRAPOL, Humberto Mileip Duarte Machado.












Na foto, o Diretor Parlamentar, Flávio Ribeiro, o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato, a Diretora Secretária-Geral, Rafaela Zacchi de Sousa, a Deputado Federal Carlos Chiodini, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquíria Gil Tisque e o Presidente do SINDSPOL-PB, Antônio Erivaldo Henrique de Sousa.


Estamos confiantes! 👊


Comments


bottom of page