top of page

SINPOL-SC busca apoio de senadores em Brasília

O presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, e os diretores, Flávio Ribeiro e Rafaela Zacchi de Sousa, e o delegado sindical, Elton Aguiar, estão em Brasília buscando apoio de lideranças políticas para aprovação do Projeto de Lei n.º 4503/2023, que versa sobre a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis.


Hoje (17/10), eles estiveram reunidos com os Senadores, Esperidião Amin e Jorge Seif, dialogando e reforçando o pedido de apoio em nome dos Policiais Civis catarinenses.

Na foto: diretor Flávio Ribeiro, presidente Max Magno Vieira, Senador Esperidião Amin, a diretora Rafaela Zacchi e o delegado sindical Elton Aguiar.

Na foto: diretora Rafaela Zacchi , diretor Flávio Ribeiro, presidente Max Magno Vieira, Senador Jorge Seif e o delegado sindical Elton Aguiar.


Destacamos, a fundamental importância deste Projeto de Lei, que se encontra em tramitação no Senado Federal, e que foi aprovado pela Câmara dos Deputados em 04/09/2023.


O SINPOL-SC está comprometido na busca por essa conquista que vai tornar as instituições policiais civis alinhadas aos princípios democráticos e orientadas por diretrizes institucionais que promovam a eficiência, o respeito aos direitos fundamentais e o profissionalismo na gestão das instituições policiais.

bottom of page