top of page

Saiba como foi a reunião com a SEA sobre a reposição salarial dos policiais civis

Hoje, 26/05, o presidente do SINPOL-SC participou da reunião na Secretaria da Administração, onde estavam presentes, além do secretário Jorge Tasca, técnicos da secretaria e representantes das associações de classe da Polícia Civil, para iniciar as tratativas de reposição salarial.

.

Num primeiro momento, a administração não apresentou nenhum número novo, mas somente tabelas resultantes de acordos feitos em março de 2020.

.

O SINPOL-SC se posicionou defendendo a isonomia entre todas as polícias do estado e pretende apresentar na próxima semana tabelas que expressam os anseios da categoria com base em dados reais oriundos de estudos já produzidos pela entidade.

.

A reunião foi apenas o início de um longo processo de debates que tem como objetivo garantir melhorias salariais aos policiais civis catarinenses. Vale destacar, que o secretário, Jorge Tasca, se mostrou sensível com o atual processo de progressão funcional da Polícia Civil.

.

Além disso, o SINPOL-SC protocolou ofício no SGPe, SEA 5347/2021, trazendo a preocupação e importância da isonomia entre as polícias catarinense.

sgpe
.pdf
Download PDF • 1.73MB

.

O sindicato reforça que segue trabalhando e manterá todos os associados informados sobre as etapas das tratativas.




bottom of page