top of page

RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Aos 19 dias do mês de março do ano de 2018 realizou-se a eleição da Diretoria do Sindicado da Polícia Civil de Santa Catarina (SINPOL-SC), as votações ocorreram nas Delegacias Regionais de Polícia do Estado de Santa Catarina, por meio de voto universal, secreto e por cédula.

Ao término do período estabelecido para a votação, isto é, dia 19 de março, às 18h, o Presidente da Comissão Eleitoral, Sr. Diego Coradini deu por encerrado o pleito. O processo de apuração dos votos se deu no dia 22 de março às 15h, na presença dos candidatos a presidente Faunner Alfredo Cavon e Vinícius de Souza Parente, presidente Comissão Eleitoral Diego Coradini e representante do Sindicato Sr. Tiago Luis Lemos.

Encerrada a apuração, obteve-se o seguinte resultado: Total de 671 votantes, sendo 09 votos nulos, 0 votos em branco, 662 votos válidos.

Os candidatos foram assim votados:

Chapa 1 – Construção, Integração e Transparência: 518 votos Chapa 2 – “Rumo Certo”: 144 votos Conselheiro Fiscal Mauricio Graciana de Lima: 199 votos Conselheiro Fiscal Frank Willy Vieira: 269 votos

Todos os candidatos presentes referendaram os resultados da apuração e uma vez constatada a validação da eleição houve ampla divulgação.

De comum acordo, ficou marcada a data de 22 de março de 2018 às 16h, na sede do Sindicato da Polícia Civil, situado na Rua Avenida Presidente Kennedy, nº 309, sala 209, bairro Campinas, São José (SC), para a cerimônia de posse da Diretoria Executiva 2018/2019.

Compartilhe isso:

bottom of page