top of page

Policiais Civis prestigiam solenidade de assinatura de convênio em Governador Celso Ramos!

Na última sexta-feira, 07/06, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, e o responsável pela Delegacia de Polícia do Município de Governador Celso Ramos, Hayslan Carlos da Silva, acompanharam a solenidade em que ocorreu a assinatura de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Governador Celso Ramos, e contou com a presença do Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello.


Durante o evento, o Governador do Estado e o Secretário de Infraestrutura assinaram um convênio para iniciar as obras da principal rodovia do município e revitalização da sinalização viária.


Na foto, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, o Governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello e o responsável pela Delegacia de Polícia do Município de Governador Celso Ramos, Hayslan Carlos da Silva.



A PCSC, por meio dos Policiais Civis da Delegacia do município, atuou na segurança durante todo o evento e acompanhou a cerimônia, oportunidade em que o Governador Jorginho Mello fez questão de cumprimentar os Policiais e agradecer o excelente trabalho da instituição.

Na foto, o Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, o responsável pela Delegacia de Polícia do Município de Governador Celso Ramos, Hayslan Carlos da Silva, os Policiais Civis e associados do SINPOL-SC, Johnny Fragas Araujo e Patrick Edemildes de Souza.


Policiais Civis de Governador Celso Ramos, contem com o SINPOL-SC! 👊


Comments


bottom of page