SINPOL-SC

Rodovia José Carlos Daux, 5500

Square Corporate SC 401
Torre Campeche A – Sala 324
Saco Grande  – Florianópolis/SC

CEP 88032-005

Tel  (48) 3034-0181
sinpol@sinpolsc.org.br

ESTACIONAMENTO

Se você é associado,

o estacionamento será pago pelo SINPOL-SC. Apresente o ticket na secretaria 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2019 por SINPOLSC

  • SINPOL-SC

PLC 13/2018 do Estágio Probatório é aprovado na ALESC

Os deputados estaduais aprovaram por unanimidade na sessão da última quarta-feira (8) o projeto de lei complementar (PLC) que beneficia agentes da Polícia Civil de Santa Catarina. O PLC 13/2018, de autoria do Deputado Leonel Pavan, altera o plano de carreira dos policiais civis para permitir que o agente de autoridade policial possa ser promovido durante o estágio probatório.

A matéria foi aprovada em dois turnos e teve sua Redação Final votada no mesmo dia (8), e então, seguiu para à análise do governador Eduardo Pinho Moreira. Durante a votação em Plenário, os parlamentares destacaram que a proposta corrige uma discrepância dentro da carreira da Polícia Civil, já que, desde 2009, a promoção em estágio probatório é permitida aos delegados.

A votação do PLC foi acompanhada por policiais civis e pelo presidente do SINPOL, que explicou que o projeto beneficia os policiais e a sociedade catarinense, pois permitirá ao governo chamar mais agentes aprovados em concurso público.

“É uma conquista muito importante para a Polícia Civil e um avanço para a sociedade”, disse Cavon. “Além de valorizar os policiais, abre mais vagas para novos policiais, pois não será necessário esperar mais um ano e meio para fazer a progressão daqueles que estão em estágio probatório.”

O SINPOL agradece os 31 votos favoráveis dos Deputados ao projeto! #gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Compartilhe isso:

  1. Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)

  2. Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

  3. Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)

  4. Compartilhe no Google+(abre em nova janela)

  5. Clique para imprimir(abre em nova janela)