NOVA DIRETORIA TOMA POSSE


A atual gestão do SINPOL-SC iniciou os trabalhos no ano de 2018, após uma reestruturação necessária ocorrida por conta de insatisfações na administração anterior. Com responsabilidade, transparência e estratégia, o SINPOL-SC colocou-se em lugar de destaque no cenário policial catarinense.


No ano de 2018, o então presidente, Faunner Alfredo Cavon, entregou: as chaves da primeira sede própria do sindicato; 2 datas fixas para o processo promocional; o portal transparência; a retirada do impedimento para o agente da autoridade policial ser promovido durante o estágio probatório; e restabeleceu a comunicação com o Poder Executivo, marcando assim o fim do “mandato tampão”.


Dando sequência aos trabalhos em seu discurso de despedida, o ex-presidente Elmar Osório enalteceu alguns feitos da sua gestão, a qual:


➡️ Implantou assessoria jurídica e disponibilizou os sistemas para acionar e acompanhar as demandas da assessoria jurídica em tempo real;


➡️ Implantou atendimento psicológico gratuito, seguro de vida e auxílio-funeral;


➡️ Lutou pela incorporação da IRESA;


➡️ Inovou com a criação de um aplicativo exclusivo para comunicação com seus associados;


➡️ Recuperou a saúde financeira do sindicato, construiu a sede própria, ampla e moderna;


➡️ Participou da alteração do Plano de Carreira;


➡️ Disponibilizou mais de 1.400 empresas conveniadas para descontos exclusivos aos associados;


➡️ Implantou o sistema de cartilhas para orientar os associados nas situações do dia a dia;


➡️ Buscou pela recomposição salarial, e reforço na atuação junto ao parlamento e ao Governo Estadual.


✅ A eleição e a posse da diretoria do sindicato para o período de 2022-2025 foi realizada conforme prevê o art. 83 e seguintes do estatuto. O resultado da eleição foi apresentado novamente durante o evento para todos os presentes, dentre eles os integrantes do conselho fiscal.


A nova diretoria se compromete em continuar o trabalho iniciado pela equipe de ambos os ex-presidentes.