top of page

NOTA INFORMATIVA: Projeto de Reforma da Previdência de SC

Prezados Associados, sabemos que nos últimos tempos a proposta do Projeto de Reforma da Previdência dos Servidores Públicos de Santa Catarina, tem trazido muita insegurança e preocupação para todos. E isso é natural, afinal, queremos sempre o melhor para as nossas carreiras.

.

Por isso, queremos reforçar o compromisso do SINPOL-SC em lutar pela garantia de todos os direitos legais da categoria, como também em buscar melhorias. Não somos omissos, e nem mesmo, indiferentes aos anseios de todos.

.

Como estão as negociações?

.

É importante esclarecer que o governo do Estado reiniciou os estudos no início de Janeiro e, até o presente momento, ninguém teve acesso ao projeto de Reforma da Previdência dos Servidores Públicos de Santa Catarina.

.

Em reunião realizada com representantes da SEA, nos foi garantido que o projeto só irá para o parlamento após o debate com as categorias, incluindo a nossa. Fato esse, confirmado pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani, em matéria publicada pela NSC no início do ano.

.

A ideia é que todos os representantes aguardem o chamamento para a discussão.

.

Por tanto, pedimos a compreensão de todos nesse momento. Estamos aqui no SINPOL-SC trabalhando e articulando o melhor para a categoria.

bottom of page