top of page

LONPC: votação no Senado Federal acontecerá no dia 24 de outubro.


O presidente do SINPOL-SC Max Magno Vieira, e os Diretores Flávio Ribeiro e Rafaela Zacchi de Sousa, o Delegado sindical Elton Aguiar, e o Vereador e Policial Civil Nilson Probst, estiveram nos últimos dias buscando apoio de lideranças políticas para aprovação da LONPC, juntamente, com a COBRAPOL-BR.


Na quarta-feira (18/10), eles se reuniram com o Senador, Carlos Viana, solicitando a retirada de emendas que prejudicavam o texto. A solicitação foi atendida e o texto segue sem emendas para votação no Senado Federal. A jornada de visitas solicitando apoio também passou pelo gabinete do Secretário Nacional de Assuntos Legislativos, Elias Vaz.


Por fim, a Deputada Federal e Delegada, Katarina Feitoza, intercedeu junto ao Ministro Flávio Dino. Por conta dessa mobilização, o Governo, por intermédio do Ministro, pautou a votação da LONPC no Senado para a próxima terça-feira (24/10).


Confira a mensagem do presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira:


Mais uma vitória da intensa na atuação do SINPOL-SC que se mobilizou, juntamente com outras entidades sindicais, e conseguiu com o Governo a liberação para a votação da LONPC.


Nossa força está em nossa união!

Comments


bottom of page