Hoje (17), o SINPOL-SC recebeu a resposta do ofício protocolado pedindo informações sobre o atraso/não pagamento da verba denominada etapa, devida aos policiais em decorrência da Operação Veraneio.
Segundo o Delegado Gustavo Oliveira Altemar, Diretor de Administração e Finanças:
”Conforme manifestação da Gerência de Gestão de Pessoas/PCSC o processo para pagamento dos valores referentes ao mês de dezembro/2022 foi enviado à GEAFI/PCSC em 14/02/2023, tendo em vista a falta de homologação de escalas de serviços de algumas unidades, além da necessidade de confirmação de quais unidades deveriam ser contempladas com o pagamento da verba.
Sobre os pagamentos de janeiro e fevereiro o Setor de Banco de Horas finalizou as leituras de escalas no dia 13/03/2023, tendo em vista que unidades não possuíam homologação de horas. Detectou-se também que servidores não possuíam escalas de serviço inseridas no SIGRH nas unidades que tinham direito ao pagamento da indenização.
Os procedimentos para pagamento de janeiro estão sendo realizados pelo Setor de Análise de Folha de Pagamento junto ao SIGEF e tão logo estejam finalizados o processo será remetido a GEAFI/PCSC para efetivar o pagamento.
Por fim, informamos que nesta data está sendo remetido e-mail solicitando os dados bancários para pagamento de fevereiro. Este procedimento se faz necessário, pois houve alteração nas unidades que devem ser contempladas com o pagamento durante os três períodos.”
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Nossa força está em nossa união!👊
