top of page

HOJE É DIA DE #TBT


Hoje é dia de #tbt e de resgatar histórias de "vidas além do distintivo".


A Diretoria do SINPOL-SC vem trabalhando, desde 2018, para fortalecer a marca do sindicato e resgatar os direitos dos policiais civis catarinenses.


Em fevereiro de 2020, foi divulgado nas mídias de canais de TV e internet, uma campanha com material referente à vida do POLICIAL CIVIL, mostrando seu dia a dia , seu trabalho, suas angústias, e as superações diárias que todo ser humano suporta em sua vida pessoal e profissional.


O primeiro projeto chamou-se “A vida além do distintivo”. A série de vídeos traz diversas histórias narradas por policiais civis com situações reais que ocorreram no decorrer da profissão escolhida.


Além da valorização do policial civil, o objetivo foi mostrar ao público externo que a profissão é perigosa, porém, ao mesmo tempo, digna e gratificante, e que não pode ser comparada com outras profissões que não trazem os mesmos “fardos” e “responsabilidades” ímpares.


Você gostaria de compartilhar a sua vida além do distintivo?


O SINPOL-SC está presente em todo o estado de Santa Catarina e recebe sugestões através do e-mail: sinpol@sinpolsc.org.br




bottom of page