top of page

SINPOL-SC se reúne com o SINCLAPOL para tratar de assuntos da presidência da FEIPOL-SUL, nesta quarta-feira.

Atualizado: 14 de mar.


Na manhã desta quarta-feira, 13/03, o SINPOL-SC, representado pelo Presidente Max Magno Vieira, o Diretor Jurídico, Fábio Teixeira, e o Diretor de Assuntos Profissionais, Valmir Donato, foi recebido na sede do SINCLAPOL, em Curitiba, pela Presidente Valquíria Tisque, a Tesoureira Geral, Juliana Barão, a Secretária Geral, Letícia Romagnolo, e o Diretor de Integração Classista da COBRAPOL, Stanley Alves.


Na ocasião, foram debatidos assuntos como as demandas da Polícia Civil do estado do Paraná, tendo em vista que a presidência da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sul (FEIPOL-SUL) será assumida pelo SINPOL-SC, ainda neste mês.


Em fevereiro, foram discutidas e tratadas as demandas dos sindicatos e entidades filiadas, como o SINPOL-RS e UGEIRM, visando entender de perto as principais necessidades e trabalhar com excelência em prol da categoria.

Agradecemos o apoio recebido pela entidade e reforçamos o comprometimento com as demandas dos Policiais Civis da região Sul do país.


Lembre-se! Nossa força está em nossa união!






Comentarios


bottom of page