top of page

Delegado Sindical do SINPOL-SC recebe moção de aplausos por desenvoltura em crime de homicídio infantil.

O Agente de Polícia Civil e Delegado Sindical do SINPOL-SC, Júlio César Momm, recebeu da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e da Câmara de Vereadores de Indaial, moção de aplausos pelo empenho na resolução do crime de homicídio da menina Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos de idade, no Vale do Itajaí.


O caso aconteceu no dia 04 de março de 2024, em Indaial, e a investigação começou no mesmo dia, quando o casal foi à delegacia registrar o desaparecimento da menina. Eles também divulgaram o caso nas redes sociais e conversaram com a imprensa.


Durante os depoimentos de mais de 12 pessoas, entre familiares e vizinhos, a polícia identificou contradições nas versões dos criminosos.


O padastro confessou o crime e indicou que o motivo das agressões seria "corrigir" Isabelle. A menina foi agredida e, após perceberem que ela estava sem vida, os dois decidiram colocar a vítima em uma mala e enterrar o corpo nas proximidades, em uma área de mata fechada, às margens das BR-470, em uma cova feita pelo próprio padrasto, de acordo com o delegado Filipe Martins. Mesmo com a higienização realizada pelos adultos após o crime, a polícia encontrou vestígios de sangue pela casa. De acordo com a investigação, havia sangue em um dos quartos da casa, sala, cozinha e banheiro.


O SINPOL-SC lamenta o triste acontecido e parabeniza o Delegado Sindical Júlio e todos os outros Policiais Civis que estiveram envolvidos na investigação do caso. 


Mais uma vez o trabalho árduo e incansável fazem da Polícia Civil de Santa Catarina uma das melhores do Brasil! 💪





Comments


bottom of page