SINPOL-SC

sinpol@sinpolsc.org.br

ESTACIONAMENTO

Se você é associado,

o estacionamento será pago pelo SINPOL-SC. Apresente o ticket na secretaria

• Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2019 por SINPOLSC

• SINPOL-SC

Comunicado

O Sinpol-SC comunica que com o objetivo de aprimorar o atendimento aos seus sócios, centralizando as informações e facilitando acesso aos serviços, decidiu por não renovar o contrato de prestação de serviços com o escritório FABENI ADVOCACIA. . Informamos que não haverá qualquer prejuízo aos sócios, pois o escritório BARATIERI ADVOGADOS, que já atende o sindicato há meses, absorverá toda a demanda existente. . Os sócios que desejarem continuar com o escritório FABENI ADVOCACIA, nas ações em andamento que busquem indenizações e/ou ressarcimento, não terão qualquer despesa acima do contratado, que permanece em 10% do êxito. . Os processos administrativos em andamento serão repassados ao escritório Baratieri Advogados e qualquer dúvida favor contatar a diretoria jurídica através do email juridico@sinpolsc.org.br . Agradecemos os excelentes serviços prestados pelo escritório FABENI ADVOCACIA e ratificamos que a escolha foi técnica-administrativa, sem qualquer intenção de desqualificar o profissional responsável. . A diretoria do Sinpol-SC se coloca à disposição para quaisquer dúvidas. . . 02 de agosto de 2019 . . ELMAR SCHMITT OSÓRIO Presidente do SINPOL-SC . . Comunicado . Link direto PDF: https://sinpolsc.org.br/wp-content/uploads/2019/08/Comunicado.pdf . .