Boas notícias: nova reunião com a DPGF define mudanças para os plantões da DRP de São José




Na última terça-feira, 2 de março, a Diretoria do SINPOL-SC se reuniu com a Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis - DPGF para dar continuidade ao encontro realizado em Janeiro.

.

Conforme prometido pela DPGF, a reunião aconteceu para tratar de possíveis soluções para os plantões e convocações na DRP de São José e Palhoça.

.

A reunião foi proveitosa e em abril haverá mudanças significativas que trarão maior tranquilidade para o efetivo, possibilitando que cada setor possa desempenhar suas funções com maior dedicação, aumentando, por consequência, a produtividade.

.

O SINPOL-SC agradece o empenho da Delegacia Geral que, após ouvir a categoria, através do sindicato, solucionou e atendeu os anseios dos policiais civis da região de São José e Palhoça.

.

Participaram da reunião a Diretora de Polícia da Grande Florianópolis, Delegada Tatiana da Rocha Klein, o Delegado Regional de São José, Paulo de Deus, Delegada Regional de Palhoça, Michele Alves Corrêa Rebelo, juntamente, com o Presidente do SINPOL-SC, Elmar Schmitt Osório, e o Diretor Jurídico, Paulo Abreu.