top of page

APROVADA NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE CAPIVARI DE BAIXO, A MOÇÃO DE APELO N. 013/2023

Dia 27 de março foi aprovada na câmara de Vereadores da cidade de Capivari de Baixo, a MOÇÃO DE APELO n. 013/2023 ao Sr. JORGINHO MELLO - Governador do Estado de Santa Catarina e ao Sr. MAURO DE NADAL - Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e aos demais Deputados Estaduais.


A moção de apelo, apresentada pelo Policial Civil, Delegado Sindical e Vereador Elto Aguiar Ramos, solicita às autoridades estaduais que promovam os atos e ações necessárias a fim de atender as demandas dos servidores da Polícia Civil de Santa Catarina.


Os pleitos se referem a promoções atrasadas; modelo de aposentadoria que atenda às peculiaridades da carreira policial civil; diminuição do abismo salarial entre o maior valor pago aos Agentes da Autoridade e o menor dos valores pagos aos Delegados de Polícia; diminuição das classes existente nas carreiras policiais civis; reajuste no valor do auxílio alimentação pago aos policiais civis; implementação de política de recomposição do efetivo policial civil, além de ações legislativas necessárias à implementação do modelo eventualmente criado por lei orgânica nacional que trate da Polícia Civil.


Os policiais civis de Santa Catarina agradecem os Vereadores Elto Aguiar Ramos, Beatriz Alves de Souza, Edcarla Bittencourt da Silva, Eraldo dos Santos, Fernando Oliveira da Silva Junior, Heloisa Cardoso dos Santos Pereira, Herivelton Silva de Souza, Pedro Medeiros Camilo, Sebastião da Rocha Costa, Valtemir Aguiar Feliciano e Wanei Fernandes Joaquim, pelo apoio recebido.


▶️ Solte o play.


Nossa força está em nossa união! 👊




bottom of page