top of page

ANDREA GRANDO ASSUME A PASTA DE SEGURANÇA, DEFESA SOCIAL E TRÂNSITO DE SÃO JOSÉ

Parabenizamos a nossa colega Policial Civil Andrea Grando por assumir a pasta de Segurança, Defesa Social e Trânsito de São José.


Formada em Direito, Andrea é estudante de história e tem pós-graduação em investigação e gestão criminal. Andrea atuava como escrivã da Polícia Civil de São José. No Município, atuou como superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, auxiliando na implantação do programa Bolsa Atleta, em 2013.


Ela foi assessora parlamentar no gabinete do (agora) Prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, antes do seu ingresso na Polícia Civil também trabalhou na Procuradoria do Município de São José.


A pasta, além de segurança do Município – inclusive a Guarda Municipal e vídeo monitoramento - também cuida de trânsito, transporte coletivo, PROCON e Defesa Civil. Tem como desafio trabalhar na melhoria da mobilidade urbana em São José. Com isso, a proposta é mais qualidade de vida para a população.


“Espero que eu consiga repetir a mesma trajetória. Sei que não é fácil. É uma Secretaria completamente diferente. O tamanho não tem comparação. Mas estou aqui para ajudar”, ressalta Andrea.


Toda a Diretoria e seus amigos da PCSC desejam sucesso na condução dos trabalhos.⭐👊




bottom of page